Um homem de 43 anos incendiou o carro da esposa de 43 anos e ameaçou incendiar a residência onde ambos moravam, no distrito de Fátima de São Lourenço, no município de Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá). O veículo foi destruído pelas chamas.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com Policial Militar relatando que é moradora do Distrito de Fátima de São Lourenço e após uma discussão com o marido, ele ateou fogo no carro dela.
A vítima informou que o casal teve um momento de lazer em uma cachoeira da região junto com sua família. Ao anoitecer a mulher e homem discutiram, momento que a vítima disse que iria sair residência e procurar outro lugar para ficar. O suspeito fez algumas ameaças dizendo que se a vítima saísse da casa ele iria colocar fogo na residência e matar todos que lá residem.
Ela pegou o aparelho celular para informar os fatos ao irmão do suspeito, o que o deixou bastante irritado. Com isso, o agressor entrou na residência pegou um galão de gasolina, abriu as quatro portas do carro, despejou o combustível e ateou fogo. O homem fugiu na sequência.
O Corpo de Bombeiro esteve no local e conteve a chamas, mas o carro já estava completamente destruído. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Fonte: Folha Max