Home Destaque Empresária ignora policiais e tem porta arrombada; carro e celulares são confiscados


Empresária ignora policiais e tem porta arrombada; carro e celulares são confiscados

| Por

A Polícia Civil arrombou a porta da casa de Laura Cristina Lima dona de uma clínica de estética de Cuiabá, que foi presa nesta sexta-feira (13), na segunda fase da Operação Impetus Tijucal acusada de estar envolvida no esquema de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Civil, elaborado pelos investigadores após a prisão da empresária, no bairro Morada da Serra, o arrombamento ocorreu por volta de 5h40 após as diversas tentativas de chamada pela moradora da residência.

Quando entraram no local encontraram Laura sozinha, onde foi lhe dada a voz de prisão. Na casa também foram apreendidos três celulares dois das marcas das marcas Xiaomi e um Iphone 13 Pro, da Apple Além disso também foi aprendido R$ 8.841em espécie e um veículo Kia Sportage.

Por meio de fotos, a Polícia divulgou como é o local onde Laura usava para atender suas clientes e lavar dinheiro. Em suas redes sociais, a empresária se exibe ao lado do empresário e ex-bicheiro Joao Arcanjo Ribeiro, que por décadas comandou o jogo do bicho em Mato Grosso e possui diversas condenações em processos criminais e cíveis, por crimes financeiros, homicídios, sonegação de impostos, dentre outros.

A página de Laura Lima no Instagram tem mais de 34 mil seguidores. Os mandados judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 36 de busca e apreensão, foram decretados pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (NIPO), tendo como base investigações e representações feitas pela DRE.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here