Home Destaque Adolescente mata garoto de 13 anos a facadas dentro de quitinete em...


Adolescente mata garoto de 13 anos a facadas dentro de quitinete em MT

| Por

Um adolescente de 16 anos matou a facadas um garoto de 13 anos, na manhã desta quarta-feira (11), dentro de uma quitinete, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). Existe a suspeita de que o acusado teria tentado manter relação sexual com a vítima em ocasião anterior ao assassinato. Essa informação foi repassada à Polícia Militar pela mãe do garoto assassinado. 

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h15 da manhã com a informação de um homicídio e ao chegar ao local encontrou o irmão da vítima, uma criança de oito anos, em frente ao imóvel, onde ocorreram os fatos.

Em relato, a criança disse aos policiais, que ela e o irmão estavam em casa, quando o suspeito invadiu sua casa e matou o irmão a facadas. Após o fato o suspeito fugiu correndo. Os policiais militares encontraram o corpo da vítima caído ao lado da cama e uma faca ao lado, possivelmente a arma usada no homicídio.

As equipes da PM de plantão foram acionadas e iniciaram as buscas pelo suspeito. A mãe da vítima chegou no local e informou aos militares que o suspeito havia tentado manter relações sexuais com a vítima, sendo que ao perceber essa situação ela proibiu a entrada do suspeito na casa.

Ainda de acordo com relato, a mãe do suspeito saiu para trabalhar e deixou a porta da quitinete aberta. O suspeito foi até a residência, pulou o muro e foi até o quarto da vítima que estava dormindo, desferiu as facadas nele e fugiu em seguida.

Um tio do suspeito procurou a PM e informou que o suspeito estava na casa da avó. A Polícia Militar foi ao endereço e apreendeu o menor, que foi encaminhado à delegacia com manchas de sangue em seu braço. Segundo ele, é sangue da própria vítima. 

A mãe da vítima disponibilizou à Polícia Militarum áudio onde o suspeito pede para abrir o portão para ele entrar ebuscar algumas roupas que esqueceu lá. O corpo do menor foi analisado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here