Um homem de 20 anos foi preso após trocar tiros com policiais militares na noite de segunda-feira (9) no bairro 7 de maio, em Várzea Grande. Ele estaria envolvido no assassinato do agiota Magno Duarte, de 32 anos, conhecido como Bago, na última quinta-feira (5)
Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que um homem armado transitava em um veículo Celta, pelos bairros 7 de Maio, na região metropolitana.
Uma viatura se deslocou para a região e localizou o veículo parado em frente a uma residência. Os policiais decidiram realizar a abordagem dos suspeitos e já foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e os criminosos fugiram, iniciando um acompanhamento tático, que resultou na captura de um suspeito escondido no matagal. Os PMs encontraram porções de maconha dentro da casa.
Um morador se apresentou aos militares informando que teria visto um homem correndo e entrando no matagal. Com isso, a equipe deslocou até ao local citado, mas nada foi localizado.
Diante dos fatos os militares conduziram o suspeito até a central de flagrantes. A equipe recebeu a informações de que os suspeitos estariam envolvidos no homicidio do agiota Magno Duarte, ocorrido no bairro 7 de maio.
Fonte: Folha Max