Uma das travestis esfaqueadas por cliente na noite do útimo domingo (1º), após um desacordo comercial, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Municipal de Cuiabá (HMC), em estado grave. Ela precisou ser intubada. O ataque aconteceu dentro do apartamento do cliente, na região do bairro Boa Esperança.
Conforme registro da ocorrência, o suspeito contou que contratou os serviços sexuais de uma travesti pelo valor de R$ 180, mas ela chegou no edifício acompanhada de outra travesti, que teria dito que não cobraria nada pois teria ido por vontade própria.
Segundo o autor das facadas, num determinado momento os três começaram a discutir, pois as travestis queriam receber o valor de R$ 4 mil e ainda disseram que ele não teria outra opção.
Diante da negativa, uma das travestis começou a quebrar objetos da residência, quando o suspeito ficou com raiva, pegou uma faca e desferiu golpes contra as vítimas, atingindo-as na região do tórax e abdômen. Ele mesmo acionou o socorro para as profissionais do sexo.
Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e prestaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
Veja vídeo:
Fonte: Folha Max