Home Destaque Dupla é presa por executar trabalhadores achando que fossem bandidos


Dupla é presa por executar trabalhadores achando que fossem bandidos

| Por

Dois investigados pelos assassinatos de quatro trabalhadores em Nova Monte Verde, na região norte de Mato Grosso, foram presos pela Polícia Civil no último sábado (31). No início de novembro, outros quatro criminosos já tinham sido presos pelos homicídios cometidos por ordem de uma facção criminosa.

Os quatro trabalhadores foram encontrados mortos no dia 8 de agosto de em Nova Monte Verde, (920 km de Cuiabá). A informação da polícia é de que eles foram assassinados por uma facção criminosa que suspeitava que vítimas faziam parte de um grupo rival. 

Segundo a polícia, não há indícios que confirmem essa ligação entre as vítimas a qualquer organização criminosa. A motivação do crime foi apontada na investigação da Polícia Civil, que indica que os funcionários haviam saído do Paraná para trabalhar em uma obra em Mato Grosso.

Jefferson Vale Paulino, de 27 anos; Alan Rodrigues Pereira, 36 anos; João Vitor da Silva, 19 anos, e Caio Paulo da Silva, 31 anos, foram encontrados mortos próximos à rodovia MT-208.

O crime 

No dia 6 de agosto, a polícia recebeu a denúncia do desaparecimento dos quatro homens. O carro deles foi encontrado queimado em uma estrada próxima à região. Já no dia  de agosto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia quatro corpos às margens da rodovia.

Três homens foram presos pelo envolvimento no crime. Ao serem presos, os criminosos indicaram o local onde mais cinco comparsas estavam. A Polícia Militar fez cerco no local e houve confronto, resultando na morte de Tatiane Gameleira da Silva de Sal, de 17 anos, Paulo Henrique Garcia Santos, de 16 anos, e Wellington dos Santos da Silva, de 19 anos. Além deles, outros dois criminosos foram baleados, mas sobreviveram. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here