Três pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na madrugada desta quarta-feira (28), na altura do quilômetro 69 da Rodovia dos Bandeirantes, entre Louveira e Jundiaí, no Estado de São Paulo. Informações preliminares dão conta que entre as vítimas estão três moradores de Cuiabá.
Dentre as vítimas está o dentista Renato Baldo, a esposa dele, Clênia Tcatch, e o filho dela, que estaria na van que se chocou contra um caminhão e um veículo de passeio. Clênia não resisitiu aos ferimentos e Renato foi socorrido, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Ele estaria numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O filho de Clênia, conforme apurado, sobreviveu.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente foi entre um caminhão, uma carreta, uma van e um veículo de passeio.
Segundo a concessionária Autoban, chovia muito no momento do acidente, por volta das 3h30. A van transportava passageiros que perderam voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos e seguiam para o terminal aeroportuário de Viracopos, em Campinas (SP), para embarcarem em um voo alternativo.
Além do motorista, outras duas pessoas que estavam na van também morreram. Um carro capotou e provocou o engavetamento com outros três veículos. As vítimas foram levadas para os hospitais São Vicente de Paulo e Unidade de Pronto Atendimento do bairro Novo Horizonte, em Jundiaí.
Fonte: Folha Max