Um homem identificado apenas pelo apelido de “Galo Cego” foi morto a tiros na noite do último sábado (24), após uma discussão com o comparsa, com quem havia cometido uma tentativa de homicídio momentos antes. O crime foi registrado na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
O autor do crime identificado como Sandro de Santana Alves foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática, da Polícia Militar.
Conforme registro de ocorrência, Sandro e “Galo Cego” tentaram executar a tiros um homem conhecido apenas como “Preguiça”. A vítima, baleada por quatro tiros, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé.
Após o crime, ambos deixaram o local e se reuniram com outro homem para ingerir bebida alcoólica. Durante a bebedeira Sandro e “Galo Cego” se desentenderam.
Momento em Sandro sacou um revólver, atirou quatro vezes o “amigo” e o arrastou para uma fossa, no quintal da casa, onde foi deixado agonizando. “Galo Cego” foi encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Sandro ainda tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar com as roupas sujas de sangue e uma revólver calibre 38. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Fonte: Folha Max