O jovem Gustavo Carlos da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros, na noite deste domingo (25), em uma confraternização natalina que ocorria em uma residência, na região central de Juara (710 km de Cuiabá).
Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 20h30, na Rua Araçoaí. O proprietário da casa foi quem acionou a Polícia Militar para denunciar o homicídio.
A testemunha afirmou que estava no interior da residência, quando ouviu os disparos vindos do lado de fora. Ao sair, encontrou a vítima caída no chão desacordada e a arma ao lado do corpo.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve na casa e constatou a morte de Gustavo.
Ainda em conversa com outra testemunha que estava na confraternização, a mesma não soube dizer o que teria motivado o homicídio. No entanto, o autor dos disparos foi identificado pelos convidados.
Uma denúncia anônima informou que o atirador estava em frente a uma autoelétrica. A Polícia foi até o local e ao questionar o homem se ele teria sido quem atirou na vítima, o mesmo confirmou.
O homem, de 28 anos, foi preso e encaminhado até a delegacia da cidade. Ele foi autuado por homicídio e ainda será ouvido formalmente em um inquérito instaurado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: Folha Max