Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar um desafeto num bar em Barra do Garças (501 KM de Cuiabá), no fim da tarde do último sábado (24). Ele danificou uma caminhonete e um freezer, além de outros móveis, que estavam no estabelecimento, e acabou sendo detido após levar uma “surra de paulada” do dono do estabelecimento.
O registro de ocorrência da PM relata que o dono do Bar do Daniel estava acompanhado de outras pessoas no estabelecimento quando percebeu que alguém arremessava pedras em seu telhado. Uma das pessoas que estavam presentes seria um amigo do suspeito que danificava o comércio, e foi questionar o rapaz.
Quando indagou o suspeito dos motivos de estar jogando as pedras no telhado, o avô do suspeito, de 78 anos, surpreendeu a vítima com um canivete, enquanto o neto, o agressor de 18 anos, arremessou uma pedra no braço do “amigo”.
Na sequência, o suspeito pegou uma enxada e foi até o bar, utilizando a ferramenta para danificar cadeiras, mesas, mercadorias, um freezer vertical (expositor de bebidas), uma gôndola e até uma caminhonete L200 Triton estacionada no local.
O suspeito perseguiu o “amigo” com a enxada dizendo que iria matá-lo, momento em que o dono do bar pegou um pedaço de madeira e impediu a ação, dando várias “pauladas” no rapaz de 18 anos, ficando com vários ferimentos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os envolvidos no incidente contaram que a briga ocorreu em razão de outras desavenças anteriores. Todos eles foram encaminhados à delegacia de polícia.
Fonte: Folha Max