Câmeras do circuito interno de segurança do Shopping Popular de Cuiabá flagraram o exato momento em que o empresário Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, é brutalmente executado po um pistoleiro no início da noite de hoje. O crime gerou pânico e correria num dos maiores centros comerciais da capital do Estado.
As imagens mostram dois jovens, um de camiseta preta e outro de listrado, entrando no shopping. Em seguida, aparece “Naldo do Tereré” numa provável conversa com a dupla que participou do seu assassinato.
O jovem de camisa listrada sai para fora. Já o jovem de camiseta preta espera um descuido do empresário e efetua um disparo na lateral do rosto do empresário.
O mesmo jovem que matou o empresário acabou sendo morto logo em seguida após trocar tiros com policiais militares na avenida Carmindo de Campos nas imediações do ginásio Dom Aquino.
DÍVIDA
Informações preliminares dão conta que o duplo homicídio tenha sido originado por uma cobrança de dívida. Os pistoleiros teriam vindo de Rondonópolis para assassinar o empresário.
Fonte: Folha Max