Um homem de 55 anos foi preso após estuprar a neta de 11 anos na cidade de Juína (a 735 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (17). Após ser encontrado pela filha, mãe da criança, momentos depois do ato, o suspeito ingeriu remédios controlados e foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 para atender uma solicitação de abuso sexual. No local, os militares encontraram o suspeito passando mal e a mãe da menina que convive com 4 filhos na casa do pai, suspeito pelo estupro. Ela disse que saiu por volta da 1h para comer uma lanche com um amigo e que deixou a menina em casa com o irmãozinho de 6 anos. O avô das crianças também estava no imóvel.
Ao voltar por volta das 2 horas ela percebeu que a porta estava trancada por dentro, olhou por um buraco e viu o pai saindo do quarto onde estava a menina. Ela ordenou que ele abrisse a porta e indagou sobre o que ele fazia no quarto da neta. O homem respondeu que não fazia nada.
Logo em seguida, a mãe foi olhar os filhos e notou que as duas crianças estavam dormindo,mas percebeu que a roupa íntima da garota estava na altura dos joelhos e aparentava estar cortada.
Eles começaram uma discussão e num determinado momento o suspeito teria pegado uma faca. A mulher, para se defender também pegou outra faca. Em seguida, o homem que sofre de trombose, largou o objeto, pegou uma cartela de remédios e tomou uma grande quantidade. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e o encaminhou ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a médica de plantão, o suspeito teria que ficar na unidade de saúde em observação.
Após tratamento médico, ele deverá ser encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max