Gabriel Fatini, de idade não revelada, foi preso após vender drogas em Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá), na madruga da última terça-feira (14). Com a chegada dos policiais, o traficante tentou fugir e ameaçou os policiais, mas foi preso logo em seguida.
A Polícia Militar efetuava rondas pela avenida Dardanelos quando os policiais avistaram um homem andando pelas em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura o suspeito começou a correr. Os agentes iniciaram uma perseguição a pé, dando ordem de parada, mas o fugitivo continuou correndo e só parou ao chegar em uma residência.
No imóvel, ele gritou aos policiais que estaria armado e que não era para se aproximarem. Depois de um período de negociação, o criminoso se entregou. Nas buscas pela residência, os policiais acharam um revólver calibre 38, porções de cocaína, balança de precisão, aparelhos celulares e uma máquina de cartão.
Diante do flagrante, ele confessou que vendia drogas na região e foi preso em flagrante, sendo encaminhado para delegacia para registro da ocorrência e adoção das medidas cabívies.
Fonte: Folha Max