Um homem, de identidade não revelada, foi preso por dirigir embriagado com o filho de dois anos pelas ruas do bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (12). A família estava em um bar e o homem teria pego o filho após discutir com a mãe.
De acordo com o Só Notícias, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada no bairro Alvorada por uma mulher, desesperada, relatando que após discutir com o marido em um bar, o mesmo pegou o filho do casal, de dois anos, e deixado o estabelecimento.
Com as informações, os agentes fizeram buscas na região e avistaram o carro, em alta velocidade, no bairro Jardim das Palmeiras, fazendo manobras arriscadas e colocando a vida dele, do filho e de outros condutores em risco.
Quando foi abordado, a criança foi vista sentada em seu colo e ambos sem cinto de segurança. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatada a quantia de 0,63 miligramas de álcool no sangue do suspeito.
Diante da situação o homem foi preso e encaminhado à delegacia. A criança foi entregue à mãe. A Polícia Civil e a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investigam o caso.
Fonte: Folha Max