Um casal foi morto a tiros efetuados por dois criminosos em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (8). Crisnanda Cruz de Souza, de 23 anos, e seu namorado, de 20 anos, ainda não identificado, foram executados no bairro Rio Verde, quando estavam porta de casa.
O alvo dos atiradores seria o rapaz por ter envolvimento com o tráfico de drogas enquanto a moça morreu com uma “bala perdida” por estar nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência de homicídio na rua Sarandi, esquina com a Rua Santa Izabel.
No local os policiais encontraram as vítimas e testemunhas contaram que um grupo de jovens estava na porta de casa quando os atiradores chegaram de motocicleta pela rua Santa Isabel. O garupa sacou a arma e disparou contra o rapaz. Um dos tiros atingiu Crisnanda, que estava sentada na varanda da casa, a cerca de 40 metros do local dos disparos. A hipótese é de que seja uma briga entre facções criminosas.
Moradores ainda socorreram o rapaz que foi alvejado com cinco tiros na altura das costas. Ele deu entrada em estado grave na unidade de saúde, mas não resistiu. Crisnanda morreu no local.
Não há informações se a jovem também tnha envolvimento com o crime.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. No local, foram encontrados 6 capsulas de pistola calibre 380. O duplo homicídio será investigado pela PJC.
Fonte: Folha Max