Uma adolescente de 13 anos denunciou que foi estuprada na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite da última segunda feira (5), após as comemorações da vitória do Brasil no jogo contra a Coréia do Sul, válido pelas oitavas de final na Copa do Mundo. A menina relatou ter sido amarrada, jogada no banco traseiro do veículo do agressor e levada até uma quitinete, onde o estupro foi praticado pelo criminoso.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 desta quinta-feira (7) para atender um chamado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois uma menina tinha dado entrada na unidade de saúde acompanhada da mãe e relatado para a médica plantonista sobre a violência sexual que ela sofreu.
Aos policiais, a vítima contou que estava no London Pub & Conveniência, no bairro Jardim Rondônia, que fica perto do shopping de Rondonópolis, comemorando com amigos, vitória da seleção brasileira, quando se afastou do local para urinar nas proximidades.
Nesse momento, segundo ela, foi abordada, por um um homem, amarrada e colocada no banco traseiro de um veículo de cor escura. Em seguida, foi levada para para uma quitinete, onde foi estuprada. Após o crime, o suspeito a deixou na conveniência e fugiu.
Ainda segundo a vítima o homem seria conhecido de uma das amigas. A adolescente recebeu atendimento médico na unidade de saúde e depois foi encaminhada à delegacia especializada para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max