Uma mulher foi agredida com uma pranchada de facão, socos e chutes pelo marido no bairro Varjão, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na madrugada dete domingo (4). O agressor foi detido e agredido por populares que se revoltaram com o ataque covarde dele contra a vítima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30 pela vítima que pedia socorro. No local, os policiais localizaram a mulher bastante machucada e o suspeito detido com várias lesões pelo corpo.
A vítima relatou que havia fugido de casa com sua filha pequena para não brigar com seu esposo e sem lugar para ficar ela ficou em uma mercearia. Momentos depois, o homem havia aparecido com um facão na mão e a agrediu dando uma pranchada na região lombar e em seguida com socos e ponta pés.
Depois do espancamento, os populares se reuniram, tomaram o facão e o jogaram num terreno baldio. Em seguida, agrediram o homem com socos e pontapés causando diversas escoriações pelo corpo, além de lesões em sua testa, boca e orelhas. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Rondonópolis para registro do caso de violência doméstica contra a esposa.
Fonte: Folha Max