Um marido violento não se intimidou por estar num local público, perto de outras pessoas, e espancou a esposa nas dependências de um bar situado no bairro Três Barras, em Cuiabá, deixando-a com ferimentos graves. Ele utilizou um capacete para golpear a vítima, desferiu chutes e depois fugiu, na madrugada deste sábado (3).
Ferida, a mulher de 40 anos foi abandonada na rua e recebeu atendimento, primeiro da Polícia Militar. Depois, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.
Nome e idade do agressor não foram divulgados pela Polícia Militar. Contudo, o resumo das agressões registrados no boletim de ocorrência detalha que uma viatura se deslocou ao Bar Pirâmide após ser acionada por uma testemunha.
A informação repassada aos militares apontava que a mulher era agredida pelo marido com golpes de capacete e chutes. A vítima estava ferida e caída na rua enquanto um casal morador das imediações direcionava veículos para que não atropelassem a mulher já machucada. Acionada, uma ambulância do Samu a encaminhou para a UPA Morada do Ouro, onde foi submetida a exames médicos.
Apesar das agressões, a mulher não quis repassar aos miliares os dados do marido agressor e nem informou as circunstâncias que resultaram no ataque em local público. Ela só confirmou que fora agredida por ele e abandonada no local.
De todo modo, equipe da PM que atendeu o caso registrou a ocorrência junto ao Plantão de Atendimento e Vítimas de Violência Doméstica para que a Polícia Civil possa adotar as medidas cabíveis.
Fonte: Folha Max