Um homem acionou a Polícia Militar após se desentender com três travestis no bairro Jardim Potiguar, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. O fato aconteceu nesta quarta-feira (30) após as profissionais do sexo tomarem a chave do veículo exigindo o pagamento do programa sexual.
De acordo com informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o homem acionou a Polícia Militar após ter a chave do carro “confiscada” pelas travestis em um motel. Elas teriam pegado a chave, corrido e entrado em um quarto afirmando que só devolveriam quando ele pagasse o programa.
Nesse momento, o homem então pagou pelo serviço, mas a siuação só foi acalmada quando uma viatura da PM chegou ao local, reduto de prostituição frequentado por garotas de programa, travestis e traficantes de drogas.
Ainda de acordo com a emissora, há informações de que o homem teria o costume de contratar os trabalhos de travestis na região e depois não pagar.
Não há confirmação se as três travestis participaram do mesmo programa sexual com o caloteiro ou se foi com apenas uma e outras profissionais do sexo se juntaram para ajudar a colega.
Fonte: Folha Max