O motociclista Jonathan Neves da Silva Canto, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito ao colidir a moto que pilotava, uma Fan 125 cilindradas, contra um caminhão na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (28).
De acordo com as informações policiais, a colisão foi registrada nas proximidades da entrada do bairro Paiaguás. O caminhão ainda tentou frear, mas o motociclista bateu na lateral do veículo.
Jonathan ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Segundo uma testemunha, a vítima foi encontrada respirando com muita dificuldade, perdendo muito sangue pela boca e nariz, além de um corte atrás da cabeça. Alguns moradores da região reconheceram Jonathan por ser morador do bairro São Mateus. Ferido com gravidade ele não reagia a ser chamado pelo nome.
Com a morte confirmada, foram acionadas equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para iniciarem as investigações sobre as causas do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Folha Max