Home Destaque Mulher trans é assassinada a facada e golpes de concreto na cabeça


Mulher trans é assassinada a facada e golpes de concreto na cabeça

| Por

Uma mulher trans, com o nome social de Ana Paula dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a facadas na cidade de Jaciara (a 144 km de Cuiabá), na tarde de domingo (27). A vítima possuía registros de várias passagens por tráfico de drogas, receptação, além de desobediência, todas com seu nome de registro, Thiago Aparecido dos Santos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h20, para atender uma solicitação de um corpo encontrado no fundo de uma residência.

No local, os militares encontraram Ana Paula no quintal da casa. O corpo apresentava várias perfurações de arma branca e a faca utilizada no crime estava ao lado da vítima. Ao lado de sua cabeça, havia um pedaço de concreto, que também pode ter sido utilizado pelo suspeito para cometer o homicídio.

No interior da residência havia rastro de sangue. Existe a suspeita de que o crime tenha se iniciado dentro de um dos quartos, onde foi localizado outra faca. A porta de entrada da casa estava com vestígios de arrombamento.

A Polícia Militar fez rondas em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso. Não há informações se Ana Paula tinha alguma rixa ou se pertencia a alguma facção criminosa.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e iniciou os trabalhos de coleta e provas que vão auxiliar nas investigações do homicídio. Depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O Caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here