Home Destaque Ex-presidiário é morto a tiros dentro de cemitério onde trabalhava em MT


Ex-presidiário é morto a tiros dentro de cemitério onde trabalhava em MT

| Por

Ramilson Alves Pereira, de 46 anos, foi assassinado a tiros dentro de um cemitério na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) na manhã desta quinta-feira (24). A vítima é ex-presidiário, utilizava uma tornozeleira eletrônica e trabalhava no local, onde morreu sem tempo de receber socorro. 

De acordo com as informações policiais, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, foram até a vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. 

O Corpo de Bombeiros ainda esteve no local e constatou o óbito de Ramilson que trabalhava no cemitério de Sinop há três anos. Ele era responsável pelas construções dos túmulos.

Ainda não se sabe se a vítima era membro de alguma facção criminosa ou se tinha algum desafeto. Na condição de ex-presidiário, ele prestava serviço para a Prefeitura de Sinop através de um projeto em parceria com o Sistema Penitenciário. 

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não houve prisão relacionada ao homicídio. Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para início dos procedimentos investigativos e de perícia na cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here