Home Destaque Indígena é encontrado morto com marcas de corda após briga com esposa


Indígena é encontrado morto com marcas de corda após briga com esposa

| Por

Um indígena, de 19 anos, foi encontrado morto na aldeia São Domingos, na cidade de Luciara ( 1.166 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (22). O jovem estava com sinais de corda no pescoço, o que pode caracterizar que o caso se trata de um suicídio.

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde municipal. Eles informaram que o rapaz deu entrada no local já sem sinais vitais e estaria com marcas no pescoço.

Aos policiais, uma testemunha informou que a vítima teria discutido com sua esposa e saído de casa. Logo em seguida, ela teria ido atrás e o encontrou dependurado em uma árvore.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O endereço eletrônico do CVV é: https://www.cvv.org.br/

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here