O Poder Judiciário de Mato Grosso em Tangará da Serra participa do Mutirão de Conciliação Fiscal que está sendo promovido no município até o dia 30 de novembro.
Débitos dos cidadãos e cidadãs com a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra podem ser negociados com desconto de até 100% em juros e multas ou parcelamento em até 60 vezes.
Para a realização do mutirão, foi firmado Termo de Cooperação Técnica entre o Município de Tangará da Serra, Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Tangará da Serra (Cejusc), 4ª Vara Cível e Cartório do 2º Ofício.
O objetivo do termo é estabelecer cooperação mútua entre o Poder Judiciário Estadual e o Município de Tangará da Serra visando à efetividade na cobrança da dívida ativa, diminuindo a taxa de congestionamento da 4ª Vara Cível, e priorizando a conciliação como meio de pacificação social.
As pessoas interessadas em negociar dívidas pelo mutirão podem acessar o site www.tangaradaserra.mt.gov.br ou se dirigirem presencialmente ao setor de tributação da Prefeitura Municipal.
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: arte gráfica do mutirão de conciliação fiscal. De fundo azul, a arte tem a figura de dois braços nas cores branco e amarelo que formam um aperto de mão. Acompanham a arte os textos “Mutirão de conciliação fiscal. Regularize seus débitos com a Prefeitura Municipal. Desconto de até 100% juros e multas à vista. Parcelamento em até 60 vezes. Até 30/11. Aproveite! Acesse www.tangaradaserra.mt.gov.br”. Assinam a peça os logos da Secretaria Municipal de Fazenda, Procuradoria-Geral do Município, Cejusc e Poder Judiciário de Mato Grosso.
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT