O motociclista Ostacio Francisco da Silva, de 62 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Renault Kwid na Avenida Airton Senna, na cidade de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). A vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida e morreu logo em seguida.
De acordo com as informações preliminares, a mulher de 26 anos, que dirigia o carro, contou aos policiais que o motociclista ultrapassou a preferencial e não houve tempo de evitar a colisão.
Ostacio foi atingido na lateral da moto e arremessado contra o para-brisa do carro. O impacto foi tão grande que Ostácio foi lançado para calçada. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, porém ao chegarem no local os bombeiros constataram o idoso já não tinha os sinais vitais.
Uma equipe da A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) colheu provas que vão auxiliar nas investigações do acidente, por parte da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Folha Max