Home Destaque Mulher é jogada de ponte; machuca perna e não denuncia agressores


Mulher é jogada de ponte; machuca perna e não denuncia agressores

| Por

Uma mulher de 46 anos foi jogada de uma ponte, na cidade de Apiacás (a 1.010 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (17).  A tentativa de homicídio foi flagrada por duas testemunhas que socorreram a vítima e a levaram para o hospital da cidade com uma fratura na perna. Ela se recursou a informar quem eram os agressores e a motivação, pois foi a terceira vez que ela foi atacada. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Apiacás por vota das 5 horas após uma paciente dar entrada na unidade de saúde depois de ser jogada da ponte do bairro Pioneiro. Aos policiais, a vítima relatou que seria a terceira vez que o crime ocorre. No entanto, se recusou a informar quem havia a empurrado. 

Segundo uma enfermeira do Hospital municipal, a vítima teve aparentemente uma fratura na perna direita e forte dores no abdômen. Após os primeiros atendimentos, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Alta Floresta.

Ainda segundo a enfermeira, a vítima foi socorrido na rua Édson Arantes do Nascimento, que liga o bairro União com as casas populares próximo ao bairro Pioneiro. As testemunhas que flagraram o crime deverão prestar depoimento à Polícia Civil, responsávelpor investigar o caso.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here