O pedreiro, Daniel Almeida, de 42 anos, morreu após ficar quatro dias internado em decorrênica de um atropelamento no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Ele foi atropelado por uma Mitsubishi Pajerode cor preta preta, enquanto ia trabalhar, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas e ficou internado num leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, morreu nesta terça-feira (15).
No dia do acidente, Daniel estava de bicicleta e trafegava pela rua dos Girassóis quando foi atropelado pelo utilitário ao adentrar na Avenida das Emas. Com a pancada, o pedrreiro foi arremessado a vários metros de distância e sofreu ferimentos graves pelo corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o trabalhador e o encaminhou para o hospital, onde foi internado na UTI, mas não resistiu.
Familiares lamentaram a morte do pedreiro, nas redes sociais. “Luto por um grande amigo. Daniel Almeida, que Deus conforte a toda família e amigos. Você deixou saudades, mano Daniel. Mas, a Deus toda honra e toda Glória. Espero te encontrar um dia em um lugar onde a tristeza e a dor não possa mais separar quem amamos”, dia uma das publicações.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max