Uma mulher de 38 anos, que já é avó, foi detida na madrugada desta segunda-feira (14), em Várzea Grande, junto da filha e da nora, após tentar agredir a neta, um bebê de oito meses de idade.
A Polícia Militar foi acionada por volta d 00h30 para atender ao chamado envolvendo briga familiar. No local, os policiais encontraram várias pessoas discutindo em frente a uma residência, sendo verificado que se tratava de uma briga envolvendo uma mãe, uma filha e uma nora.
Elas entraram em luta corporal em razão de uma suposta agressão da avó em um bebê de oito meses. Aos policiais, os envolvidos relataram que a mulher teria chegado em casa bêbada e muito alterada, partindo para cima do bebê.
A nora, para evitar a agressão, colocou a criança no sofá e mordeu o dedo da sogra que reagiu. A mãe do bebê, interveio e deu vários socos no rosto de sua própria mãe, avó do bebê de oito meses.
As três mulheres apresentaram diversas lesões pelo corpo, decorrentes da briga. Apesar do susto, o bebê nada sofreu. As envlvidas na briga foram encaminhadas para a delegacia para registro do caso.
Fonte: Folha Max