Uma mãe, de 41 anos, foi espancada pela filha de 24 anos, na tarde de segunda-feira (14) em Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá). O fato aconteceu depois que a vítima resgatou a neta que supostamente vivia em condições impróprias de vivência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma briga familiar no bairro Jardim das Palmeiras. No local, a vítima relatou que dias atrás resgatou sua neta, de três anos de idade, filha da agressora e a levou para sua casa.
A avó apontou que a casa onde a criança morava tinha condições impróprias. Ela ainda mostrou que possui a guarda provisória da criança fornecida pelo Conselho Tutelar. A mãe da bebê tentou pegar a menina novamente, mas a avó não permitiu.
Neste momento, a mulher se alterou e espancou a mãe, deixando hematomas na região da barriga e rosto, e um corte superficial na boca. Logo em seguida, a agressora saiu do local com a sua criança, tomando rumo ignorado.
A vítima deverá passar por exames de corpo de delito e depois será encaminhada para unidade de saúde. A Polícia Militar efetuou rondas pelo local, mas não conseguiu localizar a suspeita.
Fonte: Folha Max