Victor Hugo de Almeida, 26, foi assassinado no final da tarde de sábado (12), em uma distribuidora de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), com golpes de faca. O crime aconteceu durante uma briga. Suspeito fugiu, já foi identificado e é procurado.
De acordo com as informações, passava das 18h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma vítima esfaqueada em uma conveniência da cidade. Quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão, sangrando e com perfurações de faca. Ele ainda apresentava sinais vitais. O resgate do Hospital Amparo esteve no local, o encaminhou para a unidade, mas Victor não resistiu e morreu.
Vítima e suspeito estavam no bar até que começaram uma discussão. O bate-boca virou vias de fato. Após a briga, o suspeito saiu e retornou com a faca, desferindo os golpes contra Victor. Polícia buscou por ele, mas sem sucesso.
Com a informação da morte, Perícia Oficial e Polícia Civil foram acionadas. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia em Cuiabá. Caso está em andamento.
Fonte: Folha Max