Home Destaque Preso, traficante afirma que “Augustinho Carrara” é dono de 323 tabletes de...


Preso, traficante afirma que “Augustinho Carrara” é dono de 323 tabletes de maconha em Cuiabá

| Por

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Nova Esperança 1, em Cuiabá, com 323 tabletes de maconha, avaliados em cerca de R$ 550 mil, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (9). O carregamento de drogas seria de propriedade de “Augustinho Carrara”, apelido de outro traficante, em alusão ao icônico personagem fictício da série “A Grande Família”, que era exibida pela TV Globo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em rondas pela região do Nova Esperaça após ter recebido uma denúncia sobre a existência de uma entrega de drogas no bairro. Momentos depois, um morador abordou a viatura e relatou aos policiais que um suspeito que trajava camiseta amarela estaria entregando tabletes de maconha na frente de uma oficina.

A guarnição se deslocou ao ponto indicado e viu dois homens que fugiram em rumos opostos ao visualizarem a viatura. Um deles, que trajava camiseta amarela, jogou uma sacola e correu para dentro da oficina.

Dentro da sacola dispensada por ele os militares encontraram três tabletes de maconha. O traficante ainda tentou fugir da oficina, mas foi localizado dentro de um carro. No veículo estavam outros dois tabletes de maconha.

Sobre a origem da droga, ele afirmou que pertencia a uma facção criminosa, sob a responsabilidade de “Augustinho Carrara”. Afirmou ainda que sua função era apenas de guardar e distribuir a maconha. O criminoso relatou que na casa dele havia mais drogas, fazendo os militares se deslocaram até o imóvel.

Na casa do criminoso estava o carregamento de 323 tabletes de maconha e também uma balança. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Já o traficante de apelido “Augustinho Carrara” não foi localizado. Com isso, caberá à Polícia Civil investigar o caso e descobrir os demais envolvidos no esquema de tráfico, bem com a verdadeira identidade do traficante que usa o apelido do ator global. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here