Home Destaque Bolsonarista agride mulher lulista com socos no rosto em VG; veja vídeo


Bolsonarista agride mulher lulista com socos no rosto em VG; veja vídeo

| Por

Três mulheres e um homem foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil após uma briga por motivação política em Várzea Grande na noite deste domingo (7). Imagens feitas por por uma delas mostraram o momento em que a jovem foi agredida com dois socos no rosto, desferidos pelo suspeito e chegou a cair no chão. 

De acordo com informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, os envolvidos da confusão estavam em um lanchonete e acabaram discutindo no local. As mulheres, que são apoiadoras do presidente eleito, Luíz Inácio Lula da Silva (PT), afirmam que o suspeito, apoiador do presidente derrotado, Jair Bolsonaro (PL), provocou a confusão por não aceitar a escolha política delas.

Com isso, ele usou o carro para atingir a lateral do veículo delas. A partir de então, elas perseguiram o carro do suspeito para exigir que ele paguasse pelo conserto.

Num determinado momento, todos saem dos dois carros e a confusão começa no meio da rua, enquanto uma das amigas da jovem agredida filma parte das agressões. Nas imagens, aparece o homem acompanhado de uma mulher, saindo do carro partindo para cima das vítimas.

Depois de levar murros no rosto, uma delas, que usa um vestido rosa, cai no chão. A mulher agredida contou detalhes da confusão à equipe do Cadeia Neles.

“O cara não aceita perder e começou a pirraçar a gente fazendo gestos bolsonaristas e a gente fez o L para ele. Ele não aceitou, bateu na porta do nosso carro e fugiu. A gente perseguiu ele que parou o carro armado com uma faca enorme. Minha amiga foi conversar porque o carro é dela para ele pagar. Ele me deu dois murros na cara e eu caí no chão. Ai minha amiga jogou o copo na cara dele”, revelou ela, aos risos.

A amiga, que revidou jogando cerveja no agressor,  confirmou a versão da jovem agredida. “Ele é desaforado, ele tomou, ué. Vai descer do carro para querer bater em mulher, machista safado”, explicou ela.

Todos envolvidos foram encaminhados para delegacia para demais providências. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Na delegacia, a mulher agredida além de expor sua versão ainda usou a mão para fazer o L, em alusão ao presidente eleito, Lula, e deixou claro que no Brasil existe democracia e a escolha de cada um precisa ser respeitada. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here