Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), pela Polícia Militar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, após ter agredido a esposa, de 18 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi denunciado por volta de 00h50, quando a vítima relata que fugiu da casa onde mora com o suspeito para pedir que a vizinha a ajudasse a chamar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, a jovem relatou que convive com o suspeito há 4 anos e que ele já tem histórico de ser ciumento e agressivo, e na noite de terça-feira, o mesmo pegou o celular dela e ficou procurando algo. Quando ela pediu para que ele devolvesse o aparelho, o homem passou a questionar a sua fidelidade e em seguida jogou o celular no chão, danificando a tela.
Ainda conforme a vítima, em seguida o suspeito passou a chamar ela de vagabunda, entre outras agressões verbais, e quando ela tentou ligar para a PM, ele começou a agredi-la fisicamente. Em um dos momentos de fúria, o suspeito a atingiu com um soco no supercilio esquerdo.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por lesão corporal, injúria e dano.
Fonte: Folha Max