Home Destaque Carreta atropela moto e piloto tem corpo dilacerado; mulher morre no PS


Carreta atropela moto e piloto tem corpo dilacerado; mulher morre no PS

| Por

Um homem de 39 anos morreu e uma mulher de 32 anos morreram num acidente registrado na BR-364, no Distrito Industrial de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (27). Walbier Gonzales Ricardo teve o corpo dilacerado, cujas partes ficaram espalhadas sobre a pista enquanto a mulher, identificada como Yaierelis Berbier Pupo, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde, mas morreu pouco tempo depois. Ambas as vítimas são de nacionalidade cubana.

A mulher teria quebrado as duas pernas, conforme informações de populares que estavam no local e gravaram vídeo da trágica cena do acidente. As vítimas estavam em uma motocicleta que ficou totalmente destruída ao ser atingida por uma carreta. 

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia federal, foi acionada para atender o acidente. Conforme a empresa, o chamado foi feito por volta das 22 horas. Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. Ela era passageira na moto conduzida por Walbier Gonzales. 

O condutor da carreta não sofreu qualquer ferimento e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. Nas imagens feitas por populares no local, a mulher foi socorrida com as pernas quebradas. Ainda não se sabe o seu estado de saúde no momento.

No local, foi dado início aos trabalhos investigativos juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsido (Deletran) foi acionada e também enviou uma equipe ao local para iniciar a investigação sobre as causas do acidente. 

Depois, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Com a morte da mulher no hospital, a Politec também foi acionada para encaminhá-lo ao IML.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here