Um homem foi preso depois de tentar matar um “amigo” na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), manhã desta terça-feira (25) nas proximidades do bairro Terra Brasil. Segundo o suspeito, ele errou os disparos, mas sua intenção era se vingar de uma suposta traição de sua esposa com a vítima.
Em entrevista para o site Portal Sorriso o suspeito explicou como foi a tentativa do homicídio. “Esperei dois dias. A arma é minha. Eu esperei ele na frente da casa dele. Nunca peguei numa arma para tirar e acabei errando”. Contou o homem que foi flagrado com uma arma calibre 38. A vítima também explicou ao site como fugiu dos disparos.
“Sou muito amigo da família e me senti culpado. Eu não tenho provas, mas eu não fui o primeiro. Levantei de manhã, fiz meu café, abri o portão e, como de costume, fui fumar na rua. Quando saí, eu vi ele e eu corri. Estou há uns dias sem se alimentar e quase não dei conta de correr. Fui entrar num lote vazio, e era fundo fechado e apareceu o pai dele com outra arma me dando tiro”.
Ainda não se sabe o paradeiro da mulher do suspeito e se ela está ferida. Diante do exposto, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max