As imagens do circuito de monitoramento de uma distribuidora registraram o momento que Wesley da Cruz Pereira, de 26 anos, foi executado com pelo menos sete tiros, na noite desta sexta-feira (21), em Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). No vídeo, é possível ver que a vítima estava sentada em uma cadeira do estabelecimento comercial e não percebe quando uma moto com dois homens passa em frente ao local.
Em seguida, o garupa desce, corre em sua direção e atira várias vezes à queima roupa. Wesley ainda tentou correr, mas caiu numa curta distância da mesa em que estava.
Em seguida, o criminoso foge correndo a pé. O crime é presenciado pelos demais clientes da distribuidora, que ainda tentaram socorrer a vítima após os disparos, mas quando o Samu chegou o homem já estava sem vida, com disparos na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o homem era membro de uma facção e tinha o apelido de Montanha. No entanto, as motivações para o crime não foram esclarecidas.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para o isolamento do local do homicídio, bem como dar início aos procedimentos de investigação. Foram encontradas sete cápsulas de balas calibre 380 próximo ao corpo da vítima.
Os atiradores não foram localizados pela Polícia Militar.
Fonte: Folha Max