Um homem, ainda não identificado, foi perseguido e executado a tiros na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (23). O homicídio ocorreu na Avenida das Águias com Rua Beatriz Briochi, no bairro Maria Vindilina ll.
De acordo com informações do site Visão Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas na chegada o homem já estava sem os sinais vitais. Os tiros acertaram a cabeça da vítima.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para que o corpo seja periciado. No asfalto, ficaram marcas dos projéteis.
Segundo as testemunhas, dois suspeitos estavam em uma moto e correram atrás da vítima que caiu após receber os tiros. Mesmo no chão, os suspeitos atiraram mais vezes na cabeça do homem.
Em consulta, foi verificado que a vítima estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ainda não se sabe quantos tiros acertaram a vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para colher provas e dar início à investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Folha Max