Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (19), no Bairro Residencial Itamarati, em Cuiabá, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ele tinha um ponto de venda de drogas em uma região de mata.
Com ele, foram apreendidos 64 tabletes de substâncias semelhantes à maconha, além de sete porções da mesma droga e sete porções de cocaína.
A polícia foi acionada por volta das 10h30, sobre um ponto de venda de entorpecentes. Segundo a denúncia, o suspeito estava guardando as drogas em uma região de mata, mesmo local que ele comerciava os entorpecentes.
A PM encontrou dois homens no local informado e eles tentaram fugir ao ver a viatura policial. Um dos suspeitos fugiu para a mata e ainda não foi localizado. Enquanto o segundo suspeito entrou em um carro, que estava saindo de uma residência próxima.
A polícia abordou o veículo e, o condutor afirmou não conhecer o homem que entrou em seu carro. Ao ser questionado, o suspeito também disse que não conhecia o motorista e, que teria entrado no veículo apenas para dificultar o trabalho dos policiais.
Na revista, as equipes encontraram um tablete de maconha e a quantia de R$ 458 em dinheiro. Ao ser questionado sobre a localização dos restantes dos entorpecentes, o suspeito revelou que as drogas estavam em meio ao matagal.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todo o material ilícito apreendido.
Fonte: Folha Max