Uma mulher grávida de três meses foi vítima de ameaça e agressão no residencial Paiaguás, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) na madrugada desta quarta-feira (19). O suspeito pelo crime é o marido dela, um ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta da 01h20 para atender um chamado de lesão corporal e ameaça. A vítima estava à espera das autoridades em uma unidade de saúde.
No local, a gestante relatou, bastante nervosa, que seu marido estava querendo matá-la com uma faca, logo após ter lhe agredido com chutes na barriga, enforcamento, puxões de cabelo e mordidas. Ela disse ainda que ao procurar atendimento médico ele continuou fazendo ameaças via aplicativo de mensagens a xingando com palavras de baixo calão.
Os policiais se deslocaram até a casa do casal e encontraram o suspeito que se entregou. Monitorado por tornozeleira eletrônica e com uma ficha criminal extensa, ele foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal e ameaça.
Fonte: Folha Max