Home Destaque Irmãos fogem de casa e madrasta aciona a PJC: “Querem ser livres


Irmãos fogem de casa e madrasta aciona a PJC: “Querem ser livres

| Por

Dois irmãos de 12 e 16 anos estão desaparecidos há 10 dias, após saírem de casa, no Bairro Parque Cuiabá, na capital. Ronan Brito Simões e Renan Brito Simões sumiram e não deram mais notícias. A família pede informações pois está sem saber o paradeiro da dupla. De acordo com a madrasta, os  irmãos avisaram que iriam sair de casa no dia 7 deste mês. Segundo ela, Ronan e Renan foram para casa, pegaram algumas roupas e saíram.

Em entrevista ao site Repórter MT ela deu mais detalhes sobre o sumiço. “Eu saí para trabalhar e, quando voltei, percebi que eles entraram em casa, mas depois sumiram e não dão mais satisfação de onde estão. Aí a gente fica sem saber notícias deles”, explicou ela.

Essa não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, Ronan já havia passado pela Casa Lar, por fugir de casa. “Agora o Renan está acompanhando a mesma ideia do irmão. É pura rebeldia. Não tem nada de espancamento, nada de violência. Eles não gostam de alguém que mande neles, querem ser livres”, revelou a mulher, que afirma não ter ideia do paradeiro dos garotos. “Aqui em Cuiabá eles só tem um parente, que é minha cunhada, mas eles não estão lá. A gente fica aqui preocupado, sem saber.”

Um boletim de ocorrência sobre o sumiço dos adolescentes foi registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Os familiares pedem pra quem tiver informações do paradeiro dos menores, entre em contato com a delegacia.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here