Um rapaz de 26 anos, identificado como Tainan Soares Gomes, foi executado com sete tiros próximo à um bar na Avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (17). O Corpo de Bombeiros esteve no local para os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem os sinais vitais.
Dois suspeitos pelo assassinato, com idades de 21 e 23 anos foram presos logo depois do crime. Uma arma, que teria sido utilizada para matar Tainan, também foi apreendida pela Polícia Militar.
A Policia Militar recebeu a denúncia sobre o homicídio por volta das 17 horas. Conforme informações policiais, a vítima ainda teria corrido para um estacionamento na tentativa de furgir dos disparos, porém sem sucesso. Depois de ser atingido pelos tiros, o jovem caiu dentro da garagem de veículos.
Após receberem as características dos atiradores, repassadas por testemunhas, policiais saíram em rondas e conseguiram deter os suspeitos em flagrante, portando uma arma.
Na checagem, os militares contatataram várias passagens criminais da vítima com o tráfico de drogas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coleta de evidências que vão auxiliar nas investigações do assassinato sob responsabilidade da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Folha Max