Um vídeo que circula as redes sociais mostra o momento que uma jovem – de identidade não revelada – é atropelada e arremessada por um veículo de passeio, na noite do último sábado (15), no bairro Jardim Potiguar, região do “Zero Km”, reduto de prostituição frequentado por garotas de programa e travestis, em Várzea Grande.
Informações preliminares dão conta que a vítima seria garota de programa. As imagens divulgadas na página do “Taaquerida” no Instagram, mostram a mulher sentada em uma cadeira de plástico, em frente a um dos motéis da região, mexendo ao celular, quando o condutor do carro, de cor branca, que estava parado na esquina da rua, acelera, e vai em direção a ela, e a atinge em cheio.
Antes de atropelar a moça, o motorista quase atropela outra mulher que atravessava a rua. No vídeo é possível ver que a vítima atropelada ainda tentou correr, mas sem sucesso.
O motorista fugiu do local do crime e não foi mais localizado. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
As imagens do circuito interno de segurança do motel foram entregues à Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para investigar o crime.
Fonte: Folha Max