Homem de 29 anos invadiu a casa da família de um investigador da Polícia Civil, na manhã deste sábado (15), no Coxipó, em Cuiabá. O policial entrou em luta corporal com o suspeito e, para se defender, atirou contra ele. O suspeito está em estado grave.
De acordo com as informações apuradas pelo , o investigador saiu do plantão e foi até a casa que mantém na região do Coxipó. Apesar de não morar no local, ele está diariamente por lá, onde mantém ainda um cachorro.
Quando chegou, percebeu que a portão estava arrombado. Cuidadosamente vasculhou a casa, até que em um dos cômodos flagrou o suspeito, que foi para cima do investigador mesmo com ordens de parada.
Segundo o policial, ele ainda se identificou, mas o suspeito continuou agressivo. Eles entraram em luta corporal e para se defender, afirmou que sacou a arma e atirou contra o suspeito.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o suspeito encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá. Perícia esteve no local junto com a Polícia Civil. Caso é investigado.
Fonte: Folha Max