Um homem, ainda não identificado foi baleado em uma residência, na região central de Várzea Grande na noite da última quarta-feira (12). Ele tem passagens policiais, é monitorado por tornozeleira eletrônica e seria namorado de uma sargento da Polícia Militar, cuja arma funcional foi utilizada para balear o ex-presidiário.
De acordo com informações divulgadas pelo Programa do POP, da TV Cidade Verde, a vítima teria entrado na casa junto com a sargento e a militar teria dito que iria ao banheiro. Em seguida, ele teria pegado a arma dela e disparado na própria cabeça. Essa versão ainda será confrontada pela Polícia Civil. A casa era de terceiros e foi emprestada para algumas semanas. No local, havia outras pessoas ingerindo bebida alcoólica.
No entanto, as testemunhas afirmam que o casal teria entrado no banheiro e depois de uma discussão, um disparo foi ouvido. Policiais militares estiveram no local e encaminharam todos para delegacia para prestarem esclarecimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Várzea Grande. A Polícia Civil investigará o caso e a Corregedoria da Polícia Militar também busca esclarecer o envolvimento da policial militar e o uso da arma que pertence ao Estado.
Fonte: Folha Max