O jovem Gabriel Viana Diniz, de 20 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros de pistola calibre 380 na noite desta quinta-feira (13), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime foi praticado no bairro Mário Raiter, quanado a vítima estava dentro de um carro estacionado na Rua 19 de Junho e foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em uma motocicleta.
Conforme os relatos das testemunhas, os criminosos estava em uma motocicleta quando surpreenderam a vítima na saída de uma propriedade. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, existe a suspeita de que Gabriel estivesse usando entorpecentes no carro quando a dupla efetuou vários tiros.
A vítima ainda conseguiu sair do veículo, mas caiu ao solo e morreu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou ao menos 10 perfurações de tiro em Gabriel. Os disparos atingiram as costas, cabeça e nádegas da vítima.
A Polícia Militar realizou rondas para localizar os assassinos, mas ainda não obteve êxito. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações sobre o brutal assassinato.
Fonte: Folha Max