Junior César Oliveira, 16, foi encontrado morto na sede de uma antiga escola de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (12), após 3 dias desaparecido. A tia da vítima reconheceu o corpo do menor, que já tinha sido apreendido pela prática de tráfico de drogas. Caso é investigado.
Polícias Militar e Civil da cidade chegaram até o corpo após a divulgação da reportagem de um jornalista da cidade nas redes sociais. Passava das 16h30 quando a equipe encontrou o corpo de Junior caído, em estágio de decomposição.
Não há, até o momento, testemunhas do crime. Apenas o jornalista que chegou antes das polícias e da perícia e reportou o caso. No vídeo divulgado por ele, aparece uma moto, que já não foi encontrada quando a Segurança Pública chegou na cena.
Com o vídeo viralizando pela cidade, a tia da vítima procurou a polícia e relatou que o sobrinho estava desaparecido há 3 dias. Ela foi levada até a cena do crime e identificou o morto.
Segundo ela, o jovem estava morando sozinho na cidade. Ela relatou ainda que ele já tinha dito que estava sofrendo ameaças e foi jurado de morte por uma organização criminosa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max