Dois homens foram presos por lesão corporal e ameaça, na noite de terça-feira (4), no Residencial Sítio Farias, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Os suspeitos, que são irmãos, criaram um desentendimento com a família e além de ameaçar os pais esfaquearam o outro irmão.
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma denúncia de lesão corporal e ameaça. Ao chegar no local, uma mulher relatou estar em casa com os pais e com um dos irmãos quando os outros irmãos chegaram pedindo as chaves do veículo para o pai. Com pedido negado, eles se descontrolaram e começaram ameaçar matar todos, além de tentar agredir seu pai.
Em defesa da família, um dos filhos acabou entrando em luta corporal com um dos suspeitos e acabou sendo esfaqueado. Com apoio de outro irmão, o suspeito, tentou novamente agredir a família e desferiu ameaças que retornaria com o comando vermelho para matar o irmão e atear fogo nos bens da casa.
Encontrados na frente da residência, os homens foram abordados e com eles encontrado um cigarro de maconha. Eles foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia para providências.
Fonte: Folha Max