Uma idosa de 62 anos de idade foi agredida com um pedaço de madeira e precisou ser encaminhada a Unidade De Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, em Juína. O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 02, no bairro Módulo – 06.
Segundo apuração dos fatos, Elder Soares de 39 anos de idade estava bêbado e teria agrediu sua própria mãe com um pedaço de madeira, deixando-a machucada. Ao chegar no local dos fatos, a guarnição policial encontrou o suspeito que estava em frente a residência, sendo abordado e preso pelos policiais que conversaram com a senhora mãe do agressor, e esta relatou que seu filho estava alcoolizado e bastante alterado, e lhe agrediu com um um pedaço de madeira e ficou com o olho esquerdo machucado, e afirmou que esta não era a primeira vez que seu filho a agride.
Ao receber voz de prisão, o suspeito se alterou ainda mais, sendo necessário fazer uso de força moderada para algema-lo garantindo a integridade da guarnição e até mesmo do suspeito que foi levado para a delegacia de polícia, onde o delegado plantonista deverá o autuar por crime de violência doméstica.
Fonte: Folha Max