A estudante de Odontologia, Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, que era tida como desaparecida e procurada por familiares, reapareceu na noite desta quinta-feira (29). Ela foi localizada no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Conforme as informações averigudas pela Polícia Civil, a jovem universitária saiu de uma consulta com uma psicóloga, voltou para casa, pegou alguns pertences e saiu novamente. Ocorre que ela não avisou os pais para onde ia e gerou preocupação por não ter retornado e nem mandado mensagem ou ligado para eles.
Ela teria seguido para a rodoviária de Cuiabá e pegado um ônibus para Sinop (500 km de Cuiabá). Depois, teria entrado em outro ônibus e ido para Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), onde foi localizada pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil. Em breve ela deverá retornar para casa, onde a familiares a aguarda.
Quando a família comunicou o “desaparecimento”, relatou que Pryscylla tinha sido vista pela última vez entrando num veículo de aplicativo por volta das 20h30, na última quarta-feira (28) e deixando sua residência, no condomínio Chapada Boulevard, no Bairro Bela Marina, em Cuiabá.
Fonte: Folha Max