Home Destaque Mulher agredida por ex-marido dentro de motel é digital influencer


Mulher agredida por ex-marido dentro de motel é digital influencer

| Por

Digital influencer de 19 anos foi agredida e ameaçada dentro da suíte de um motel, na noite de terça-feira (27), em Cuiabá, pelo ex-namorado, suspeito de 25 anos. Durante a ação, ele fez uma live pelo instagram da moça, que tem 15 mil seguidores, enquanto a agredia. Ela também foi ameaçada de morte. O agressor foi preso.  

Passava das 22h40 quando a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do motel Bonnie e Clyde, que ouviram gritos de uma mulher pedindo por socorro. Quando a equipe chegou, a vítima já estava sendo acolhida pela equipe que trabalhava no local. 

Aos policiais, ela contou que namorou com o suspeito por quase dois anos, mas que tiveram várias separações em decorrência aos crimes de violência doméstica. Desde o último término, eles já estão dois meses separados. 

Nesta terça, vítima estava com a mãe do agressor em um salão quando ele a buscou para ir embora. A vítima pegou uma carona, mas acabou sendo levada contra a sua vontade para o motel, o objetivo dele era tentar reatar o relacionamento.

Mas, a jovem estava decidida em não voltar, afirmou ainda que estava conhecendo uma pessoa e ia seguir em frente. Revoltado, o suspeito pegou o celular e começou a fazer uma live no instagram da vítima, para que o novo companheiro os visse no motel. 

A jovem tentou impedir o ato, mas acabou sendo agredida pelo suspeito com chutes e socos, causando hematomas pelo corpo. Na ação, ele ainda enforcou vítima, que teve mechas do cabelo arrancada pelo agressor, que fez ameaças dizendo que ela seria morta caso não retomasse o namoro. 

Nesse momento, ela começou a gritar e pedir ajuda. Os funcionários conseguiram abrir a porta do quarto para resgatar a vítima. Já o suspeito acabou detido até a chegada da PM, ameaçando matar a testemunha que trabalha no motel. Agressor foi preso em flagrante e foi acompanhado por um advogado. Vítima que estava com hematomas no rosto e no braço foi encaminhada à Delegacia da Mulher. Caso é investigado.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here